terça-feira, 10 de julho de 2012

Circo

No meu circo todos os dias tem espetáculo,
Na minha tenda vermelha cor de céu,
No meu circo toda hora tem felicidade,
Ainda que pintada em máscaras de papel.

Os meus animais são adestrados e inteligentes,
Passam fome por detrás dos panos.
Mas são tão lindos! Quem se importa?
O importante é sempre fazer rir aos insanos!

Meus palhaços são alegres e saltitantes,
Em overdose crônica com seus antidepressivos,
Mas são tão felizes! Quem se importa?
Que se infartem de rir esses subversivos!

Os mágicos são misteriosos e impressionantes!
Usam truques baratos para iludir as crianças,
Mas são magníficos! Quem se importa?
Não há motivos para desconfianças.

Esse é o meu circo,
Dizendo a você mentiras suaves,
Verdades transgredidas na transversal,
Poupando o respeitável público da verdade,
Nua, Crua, Fútil e Cruel,
E tornando o mundo um lugar maravilhoso!
Numa tenda vermelha cor do céu!
Afinal, quem se importa?
O espetáculo não pode parar!

Nenhum comentário: