domingo, 25 de setembro de 2011

Corrida




E na correria de chegar antes do ponteiro do relógio,
Na correria de correr mais que os pés.
Acabo correndo demais, e muito além do que os outros.
Corro para os outros.
Uma vez que correr pra mim é inútil, sem graça.

Queria simplesmente sair correndo.
Além dos limites da Terra.
Correr mais que meu corpo, deixar esse peso - e os outros pesos.
Queria sentir paz.
A forma de chegar mais perto dela tem sido correr.

Correr de forma a não ter tempo de ter problemas.
De forma a conquistar troféus para os outros.
De subir em pódios e ser visto como alguém sem problemas.
De ser visto sorrindo nas fotos, e esquecido no momento seguinte em que se viram as páginas do jornal.

Só quero que me vejam sorrindo. Forte. Correndo. Subindo em pódios.

Por correr, corro sozinho.

E quando eu me cansar, e parar de correr, por favor, apenas me esqueçam.

Nenhum comentário: