domingo, 17 de outubro de 2010

Vento

Toda tempestade um dia termina.
E o vento que soprava teus cabelos,
Louvando-os como rainha,
Um dia cessa.

E os cata ventos param de girar.
E tudo que era movimento,
um dia para.

Por isso cuidado meu bem!
Porque um dia se é rei e rainha,
no outro servo e escravo.

Mas saiba, que o vento pode ser evocado.
Basta pensar bem forte,
e soprar meu nome.

Porque o simples sopro dos teus lábios,
é o que basta para que minhas muralhas desabem,
Minhas tempestades recomecem,
Meus tornados, desastres, e tudo que me atormenta volte.

Não entendo porque sou tão ligado em você,
Nem porque Deus quer que eu encare todos estes desafios.
Só sei que vou levando a vida,
seguindo o rumo do vento.

Então, se um dia uma brisa tocar teu rosto,
Pode ser que seja eu pensando em você.
Ou simplesmente a natureza levando seus dias...

Nenhum comentário: