segunda-feira, 5 de março de 2012

Sol

Viver pode ser fascinante, caso você olhe o mundo como um menino. Caso você esqueça das telas de computadores, de limites de cartões de crédito, de relatórios a serem entregues. Se você simplesmente olha a mesma coisa, notando que ela está 1 dia diferente. Se você é capaz de sentir novidade, energia e a mão de Deus em cada parte da sua vida.

Se você abre seu peito, e deixa o mar entrar. Invadir e levar tudo de ruim que está guardado por dentro. Com o mar virão os peixes, o Sol e céu azul. Poderão vir também nuvens de chuva, e o tempo nublado. E o que importa? A chuva deve cair e molhar sua pele, penetrar na sua alma, lavar suas tristezas! Porque quando o Sol voltar, você deve brilhar!

Esteja pronto para brilhar! Mas brilhe com todas suas forças, brilhe com a intenção de iluminar, e fazer brilhar outras pessoas. Não deixe sua luz se apagar por nada. E que essa seja sua única missão: Ser luz.

E se sentir sua luz fraca, olhe para o Sol, mesmo que por detrás das nuvens ou refletido na lua, e lembre-se que sua fonte incessante de energia está ali, sempre. Deus também - ao seu lado.

Nenhum comentário: